sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vós sois Deuses




“Vós sois Deuses”, disse o Mestre de Amor, mas à medida que seguirmos seu caminho: suportando nosso cadinho de dor, regido nos dias de ontem (vivos, porém, na consciência de hoje), enviaria o Consolador, relembrando-nos de nossos compromissos perante a nossa consciência, perante Deus .


Sim, somos 'deuses', ou um templo divino! 



O Reino de Deus se estabeleça em nós e seja compartilhado com o próximo, precisamos acreditar que isso, de fato, seja possível. Sem vaidade ou supervalorização, pois Deus não fere, não mata, não magoa, não rouba, não sofre, não se envaidece, nem é egoísta
“a Causa primária de todas as coisas” só pode ser Amor...






 Jesus chama à atenção dizendo:
- não vedes as minhas obras? Se não credes é 

porque não são minhas ovelhas, pois as minhas 

ovelhas me ouvem e me seguem, e eu vos darei 

vida eterna, complementa ainda, e justamente o 

complemento da fala que faz com que a turba de 

Judeus o queira apedrejar, "Eu e o Pai somos 

um".




Quanto conhecimento nos passa sempre o  Apostolo Walter Sandro,suas palestras sempre nos trás reconforto.


acesse : www.igrejatemplaria.com.br
                www.igrejatemplaria.com.br

2 comentários:

  1. SEMENTE DE MOSTARDA;
    O REINO DO CEU E COMO UMA SEMENTE DE MOSTARDA,QUE O HOMEN SEMEIA,ELA E MENOR DE TODAS AS SEMENTES,MAS QUANDO CRESCE CHEGA A SER UMA ARVORE, OS PASSARINHOS PODEM ATE FAZER NINHOS.,, ,

    ResponderExcluir
  2. Nas aulas do ap walter sandro ele sempre diz que temos tanto poder quanto Deus porque somos imagem e semelhança dele!

    ResponderExcluir