quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aniversário Templario carta do Apostolo Walter Sandro




 Barquinho da vida 

“ Quando aceitei a missão de fazer a Igreja do Cristo na terra aceitei por que Deus disse que tinha um amor profundo por cada um de nós e que era necessário uma igreja onde todos pudessem adora-lo sem essa divisão que temos através das religiões. Deus já me usou pra falar contigo , já choramos juntos , nos emocionamos e Deus disse que eu seria testemunha da tua vitória , sei que estamos num mundo mal onde perdemos a fé , ficamos tristes e muitas vezes
paramos nossa busca e nossa caminhada , mas não posso e não vou desistir de você disso depende minha vida e minha felicidade mesmo que você me escorraçasse , falasse coisas horríveis eu não desistiria de você porque Deus me pede isso.
 (apostolo Walter Sandro)







Deus mandou eu te convocar porque ele te prometeu um milagre e chegou a hora de cumprir com sua palavra na tua vida.


Dia 10 de Novembro das 14h as 17h  teremos o dia de adoração a Deus uma reunião que acontece apenas no mês de Novembro onde 







toda igreja ora as 6h , 12h e 18h durante o mês inteiro. Teremos apresentação do coral  São Paulo , oração com quebra de maldição familiar traga fotos de quem quer ajudar , oração poderosa para que você descubra sua missão na terra , os passos que Deus revelou para que você tenha sucesso em 2014 , veja a grandeza de tudo isso , uma reunião que acontece uma vez por ano , Deus te chama e você precisa estar lá porque estamos comemorando 2 anos de fundação da Igreja no dia 11 e o presente é o milagre que você irá receber , não podemos falar que é longe porque eu e todos os Bispos da e ministros .(apostolo Walter Sandro)



"Que você nesse momento saiba que não está só e que eu e nosso ministério desistimos de tudo na terra para te ajudar em nome de Jesus Cristo e tenho certeza que você irá ouvir a voz de Deus e estará comigo no dia de adoração ao Senhor”  
(apostolo Walter Sandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário