quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oração de Agradecimento

Agradecimento 

Obrigado, Senhor,
Por mais um dia que me dás,
Pelo alimento à minha mesa,
Pela família da qual sou parte,
Por amar aos meus irmãos,
Por buscar sempre ser justo,
Por saber perdoar as ofensas,
Pela consciência das minhas faltas.
Obrigado, Senhor,
Por crer em Ti,
Por amar a tua Lei,
Pelo bem que pude praticar,
Pelo mal que eu soube evitar.

E porque me deste a Fé,
Me alimentas a Esperança,
E me fazes filho da tua Caridade,
Por tudo, enfim,
Obrigado, Senhor!


O Apostolo sempre nos orienta a agradecermos a Deus.



Oração da Harmonia  



Senhor, pelo dia de hoje
Pelos dias que passam.
Dai luzes e forças aos meus
guias e ao meu anjo da guarda.
Para que eles nunca me desamparem
Para que eu tenha coragem, força,
resignação e determinação para
enfrentar a responsabilidade
que o Pai me confiou para eu
dar conta aqui na Terra.
Senhor PAI Eterno de todas as
criaturas fazei com que acabem as
guerras, que não haja mais lutas.
Que haja sempre a Paz, amor e
tranqüilidade em todos os corações.

acesse :www.motivesuavida.com.br
            www.igrejatemplaria.com.br

2 comentários:

  1. Amem! o apostolo walter sandro sempre nos ensina a agradecer por tudo o que temos e tambem pelo que nao temos, porque só deus sabe se aquilo que queremos é bom ou nao para nós

    ResponderExcluir
  2. O Conflito não é entre o Bem e o Mal , Mais entre o Conhecimento e a Ignorância .. Igreja Templária é a Igreja do Conhecimento com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir