sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vencedores








É ignorância de vossa parte autuar vossas frustrações a quem quer que seja ou a alguma circunstância externa. Nós sofremos por estar em desacordo com quem somos e não percebemos que o “ser” que estão “sendo” é reflexo das impressões do passado e não uma genuína exteriorização de vosso verdadeiro Eu.

Vencermos não é tarefa difícil ,você pode vender






Parem e pensem na inteligência do espírito quanto aos supostos sonhos que porventura tenham no momento e se questionem: É realmente isso que eu quero pra mim? Esse desejo surgiu como vontade genuína de quem eu sou ou ele é reflexo do que eu vivi ou não vivi? Eu sou assim mesmo? Esse medo é meu ou me foi imposto por alguém ou algo que houve, e que de repente, eu não soube lidar?
Todos essas reflexões são direcionadas pelo apostolo Walter Sandro.




Vejam-se a partir dos olhos do espírito. Tomem as circunstâncias da vida como parceiras na descoberta de quem são e do que querem viver aí. Estão na Terra para viver e deem-se esse direito. As energias atuais vos favorecem muito. Abandonem as ideias de que estão sendo oprimidos por forças maiores. As forças que vos oprimem nascem e são sustentadas por vocês mesmos. E é com a vossa energia que “o de fora” exerce domínio sobre vocês, sejam pessoas, situações ou problemas.


olhar do espirito

a partir de agora, do hoje e não com base no que se foi, pois o que se foi não serve para vos definir, tampouco para vos projetar. O que passou vocês não podem mudar, mas o que “será” é totalmente mutável e depende de vossa boa vontade e fé para se realizar. Ousem fazer isso e então, descobrirão quem realmente são e mais, viverão na essência verdadeira do espírito. Encorajo-vos a serem felizes, em respeito e amor
Tudo isso e muito mais venha busca na Igreja Templaria .




acesse: www.igrejatemplaria.com.br
www.motivesuavida.com.br

Um comentário:

  1. o apostolo walter sandro sempre nos ensina que devemos nos responsabilizar pelos nossos proprios atos. Ninguem tem nada a ver com o que estamos passando, e nem culpa.

    ResponderExcluir