quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jesus Cristo é o Senhor

Toda Lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor




E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.

Marcos 10:29-30






NÃO É O MAIS FORTE QUE SOBREVIVE ,NEM O MAIS  INTELIGENTE ,MAS O QUE MELHOR SE ADAPTA ÁS MUDANÇAS .
Nos lembra o Apostolo Walter Sandro em suas palestras.



João 14:27-31

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamos-nos daqui.





Motive-se hoje agora e sempre

acesse :  www.motivesuavida.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário