quarta-feira, 4 de setembro de 2013

minha historia de vida com apostolo walter sandro

18 KILOS 



Foi janeiro de 2010 que conheci na época o Walter Sandro trabalhava com motivação em suas palestras onde ele motiva as pessoas de todas as idade a olhar para si mesmo .
Nessa época eu estava com 18 k a mais veja minha foto

18 k 


Esse período me sentia muito triste só dormi e comia e a vida colocou no meu caminho hoje ele Apostolo Walter Sandro sempre me orientando através do seu exemplo maior e espiritual sendo ele aos 3 anos de idade fala primeira vez com o anjo da Igreja que até hoje lhe revela os planos de Deus para a Igreja na terra.
Esse homem possui todos os dons espirituais de um profeta , como sacerdote da Igreja é o primeiro que tem que fazer o sacrifício. Vem da Igreja católica onde conheceu toda sua liturgia para ser conhecedor da vontade de Deus na sua Igreja, aos 13 anos recebe de Deus o chamado e vai para a Igreja Congregação Cristã do Brasil ficando lá até a revelação da Igreja Templária.
Pois bem todos devem esta pensando o que tem haver com o emagrecimento seu ,pois bem tudo haver 
ao chegar aqui vinda da rádio mundial para assistir a palestra como disse minha sobrinha era o máximo 
mais ela não sabia que era um homem de Deus por ser um homem de Deus trás consigo a compreensão do ser humano como um todo .
Eis que deparei com a grandeza do Apostolo Walter Sandro quando sempre disse acredita,levanta,vá em frente não desista,etc.
Protegido por Deus e pelos anjos de Deus o Apostolo coordena a Igreja de Cristo na Terra ,aprendi a respeita-lo ,como homem de Deus que é .
Tenho muito a agradecer por vê a vida com outros olhos.


HOJE



sorriso ( a alegria de viver )




a mesma pessoa 


Comecei a me amar e muito e hoje venha me vê estou em SP para quem quiser me conhecer faço o que um dia ele fez comigo levanto pessoas que querem se suicidar,com depressão profunda por que eu entendo e muito bem o que é isso ....
Deus abençoe a todos que estão comigo agora vendo essa historia ....   

3 comentários:

  1. Eunice S. Muniz 4 de Setembro de 2013 as 20;38

    NOTA 1000

    Perdi 12 k de 58 k fui para 46 k
    Parabéns Irmã TEMPLÁRIA

    ResponderExcluir
  2. é uma grande alegria conhecer um testemunho assim!!
    nos faz refletir e querer melhorar nossa auto estima e motivaçao!!
    mesmo que o ensinamento seja passado igual, cada um recebe e planta de uma forma diferente.. é lindo a diversidade de Deus em cada ser vivo!!!
    apostolo walter sandro realmente foi usado..!! e hoje com a aigreja templaria..!! muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa realmente fantastico, qual a receita que o apostolo walter sandro te passou?

    ResponderExcluir