quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apostolo Walter Sandro egoismo


Meu e Minha


                  Meu Carro

Minha Comida

Minha Casa


Veja o apostolo Walter Sandro e nos ensina que amor verdadeiro é quando você se livra do egoísmo e você está mais preocupado com o todo,você se torna um doador e não um receptor.

Dizem alguns egoístas : centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros .

Os pequenos atos mostram o quanto somos,egoístas.  

Aprendi na Igreja Templaria a dividir tudo .....tudo mesmo com o meu semelhante.


Na sociedade:
O egoísmo faz o que quer.
O orgulho faz como quer.
O bem faz quanto pode, acima das próprias obrigações.
                                     
Na fé
O egoísmo aparenta.
O orgulho reclama.
O bem ouve.                          

                                           
Na dor alheia:
O egoísmo esquece.
O orgulho condena.
O bem ampara.

No estudo:
O egoísmo finge que sabe.
O orgulhoso não busca saber.
O bem aprende sempre, para realizar o melhor.

                                              


Na sociedade:
O egoísmo faz o que quer.
O orgulho faz como quer.
O bem faz quanto pode, acima das próprias obrigações.

Na amizade:
O egoísmo utiliza situações.
O orgulho clama por privilégios.
O bem renuncia ao bem próprio.

Com tudo isso não se esqueça que temos muito a ajudar pessoas que necessitam de nossa palavra.

                                                                          Veja no site : www.igrejatemplaria.com.br
                                                                                                    www.motivesuavida.com.br









4 comentários:

  1. é verdade o Egoismo tem acaba com o mundo ... sozinho somos fracos ,,, juntos somos fortes como sempre diz o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  2. Viva a Igreja Templária com O Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  3. Ja aprendemos com o apostolo Walter Sandro que o egoismo é a perdição dos seres humanos.
    Vamos mudar isto,AGORA!!!

    ResponderExcluir
  4. Egoismo é a doença mais perigosa...
    O amor é a ferramenta mais poderosa....
    O egoismo quer...o amor dá...
    o egoismo reclama...o amor consola...
    O egoismo faz por ele...o amor faz por todos.
    Grandes ensinamentos com o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária.

    ResponderExcluir